25/09/2008

Paleta de Cores... precisa-se!

Encontrei à dias uma das minhas companheiras de infância e pré-adolescência.
Fiquei contente!
Amiga daquelas que vamos juntas para a escola, todos os dias, inventamos afazeres para nos encontrar após aulas, e obrigamo-nos a ter tema de conversa para o telefonema do entardecer.
Amiga essa que lá para os 16/17 anos deixei de ter contacto por destinos diferentes de escola. Fiquei triste!
Reencontrei-a e como é característico em mim, mostrei que fiquei contente. Não me pareceu recíproco. Se o foi, ela não demonstrou. Está "cinzenta"!
É a vida que torna as pessoas cinzentas ou vice-versa?

2 comentários:

Mr X disse...

Infelizmente, são ambas.

gir@f disse...

...há pessoas que perdem a alegria de viver e quando vêm uma pessoa que representa o oposto, não gostam!