06/11/2008

coisas de marketing

Começo a entender finalmente esta nova vaga de mulheres.
Falo, daquele grupo cada vez mais numeroso, de mulheres que fazem questão e de lei de viver bem, ter 3/4, ou até mais, sei lá, parceiros mensais. Quanto mais melhor. E que os usam tipo fast-food. E, não é coisinha de faixa etária não, não tem nada a ver com a tal da idade balzaquiana, nem tão pouco com o amadurecimentos dos 30, porque já nas teenagers se antevê a gula perante o sexo oposto.
Dizia eu, que começo a entender. Por todo o lado, revista, jornal, rádio, ou seja onde cabe publicidade aparecem produtos de " como engrossar o seu pénis", "como melhorar a sua performance"; "como fazer render o seu orgasmo". Julgo poder concluir que algo se passa com o sexo masculino.
"O marketing autêntico (......) . É a arte de identificar e compreender as necessidades dos consumidores e criar soluções que tragam satisfação aos consumidores, lucros aos produtores e benefícios aos acionistas." (Philip Kotler)
E, já diz a lei do mercado, quando a oferta é pouca a procura aumenta.
Estarei enganada?

1 comentário:

gir@f disse...

minha querida
eu pertenço a um nicho de mercado mto dificil de satisfazer,não sou a pessoa mais correcta para responder à questão
Bjokas Gordas