16/12/2008

Feliz Natal

Recordo com alguma saudade o Natal da minha infância. A ânsia do momento de descobrir os presentes e mais do que isso a formulação do desejo. Sempre achei que pedindo com muita vontade e fervor, o Pai Natal me concretizaria o desejo especial que lhe endereçava em cada ano.

Este ano, e uma vez que a infância vai longe, dispenso os presentes e quero pedir o desejo. E, até nem o vou guardar só para mim, como antes o fazia.

Quero pedir e desejar com muita intensidade que o Pai Natal me ilumine os sinais, todos os sinais que a vida nos dá.

Aqueles, os tais....

Sim, aqueles que a vida nos dá sempre que precisamos e que basta estar atento para os apanhar.

Pai Natal, mantém-me atenta!

1 comentário:

gir@f disse...

Feliz NATAL Mizé
eu tenho saudades de ir ai a cima passar o natal...
Bjokas Gordas