08/10/2007

Dúvidas existenciais (de algibeira)

O país está mal, o desemprego não pára nem diminui, as taxas de juro estão pela hora da morte, embora os senhores prometam que não sobem até ao final do ano, os bens de primeira necessidade são caríssimos ( um pão de mistura de cereais, paguei eu €0,32, xiça), os trapitos para a gente não parecer uma pedinte levam-nos a semanada e ....


Como é possível que num fim-de-semana de 3 dias os destinos turísticos estejam esgotados e as procuras em maior quantidade são para o Brasil e Caraíbas??!!! Não estou a inventar, ouvi eu, com estes ouvidinhos, num jornal nacional de um credível canal de televisão nacional.


Mas a pergunta que se impõe é: que fazem estas alminhas com 3, pronto, que sejam 4 dias nas Caraíbas?!!!

3 comentários:

Dee Ovelha Negra disse...

Acabei de escrever o comentário que devia colocar aqui, noutra caixa qualquer... Agora em qual...Isso é nem sei nem vou conseguir lá chegar...


E era isto, mais ou menos:
Vao fazer o reconhecimento do espaço aéreo?

Beijos ♫

voandobaixinho disse...

Esta gente, que passa maravilhosos fins de semana fora, comem papa nestum ao jantar, não porque gostam mas porque não dá para mais. Metem o mercedez em ponto morto nas descidas porque não podem desperdiçar uma oportunidade de poupar. as meias rotas em baixo dos sapatos de marca, enfim, a loucura (a puta da loucura no seu melhor nas aparencias.)

Já te disse que fico contente que tenhas voltado?

gir@f disse...

pois eu cá tenho uma teoria:
esses que vão assim para fora 3/4 dias dos quais metade passam em viagens de avião é porque já cairam em monotonia e rotina....
cá entre nós como diz uma amiga minha, quando lhe perguntamos como foi a escapinha:
O tecto era branco e tinha duas manchas.....