09/10/2007

Química ... (a tal)


Não vou falar daquela disciplina terrível que me assombrou os melhores anos da adolescência, não!


Mas daquela sensação que sinto (julgo, sentimos) com aqueles felizardos que "rimam" com a nossa "rima" e não se consegue explicar, nem exprimir.

Até agora sempre atribui a essa "coisa" (nem sei que lhe chame, não é bem sensação, mas também não é bem sentimento... Fica coisa!) uma sincronia de gosto, do olhar, da pele, do cheiro.

E, claro que não estou a falar daquela química em que nos apetece rebolar logo com o escolhido, mas simplesmente quando simpatizamos com alguém, ao bater da primeira pestana.

De modos, que é isto que me faz exteriozar e questionar. Porque eu estava redondamente enganada. Nao há nada de pele, nem de cheiro, nem tão pouco de toque.

Porque fico feliz da vida quando a "Voando baixinho" me diz que teve saudade, fico quase comovida ao ler a "Maf" e triste quando a "Curiosa" ou o "Xá" me dizem que nao lhes apetece escrever mais. E fico mesmo preocupado se o "antídoto" se esquece do preservativo. Mas que raio de coisa é esta?!!
Senão é Química, será Física??




6 comentários:

voandobaixinho disse...

EMPATIA minha querida, empatia....

gir@f disse...

ora nem maisssss
(porra chegas sempre primeirooooo)
é empatia sim e o mais engraçado é que quando temos oportunidade de conhecer ou falar com essas pessoas é como se as conhecêssemos há anos.
Empatia, muita empatia, afinal de contas, partilhamos um pouco de nós uns com os outros

Unknown disse...

Física não é certamente e a química não bate assim.

Um grande bjum!

Semper fi!

ABEL & CAÍM disse...

Só conheço um tipo de amizade: aquela que existe entre mim e o Caím!

antídoto disse...

É realmente estranho, eu também me preocupo muito que não uses preservativo :)))

Curiosa disse...

Isso é.............
IMPULSE!!!!!!!!! rsrsrsrsrs

Vou começar a assinar como as andorinhas: "Pássara" de migrição,eheheh!!!

Toma beijos ;)