15/10/2008

realidades virtuais

sinto-me uma fiel seguidora da teoria "vive um dia de cada vez".
não gosto de fazer planos a médio e longo prazo. não me preocupa muito se o saldo bancário não contempla as férias de verão que se aproximam. não cultivo relações que duram uma vida. com quem gosto de estar, naquela hora, e naquele lugar, estou. e, quando recíproco, muito bom!
faz-me imensa confusão os que vivem a pensar no futuro, ou pior ainda no passado. mas respeito-os. são opções.
por isso, é que tive que agarrar no telefone, marcar o número de telefone do meu irmão mais velho: "- sabes, é só para te dizer que ainda tens mãe! e, que ela sente a tua falta!! - não lhe digas que te telefonei, OK?"

2 comentários:

gir@f disse...

:(
sabes que também peco muito a esse nível
e sou filha unica
estou meses sem ver os meus pais, moram a 15 minutos...

Anónimo disse...

tá mali.... ;-)